Nova página de Facebook (a partir de 1 de junho de 2017)

Olá a todos,

    Depois de mais um tempinho sem cá vir, decidimos voltar a dar um rumo a este blogue e, consequentemente, à sua página do Facebook. Porém, a página era uma página de perfil que, como não a conseguia aceder, foi esquecida. A partir de agora terão uma nova página para partilharem os vossos lugares. A mesma entrará em pleno funcionamento a partir de 1 de junho de 2017, mas por agora já podem dar a primeira espreitadela.

"Partilhem-se",
https://www.facebook.com/Engates-Gay-620029304866687

6 comentários:

  1. Olha eu tenho34 anos sou bi passivo já procurei vários tipos site mas só encontro pessoas de alguma idade 60 50 onde posso encontrar alguém adultos 30 40

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tenho34 anos sou bi passivo já procurei vários tipos site mas só encontro pessoas de alguma idade 60 50 onde posso encontrar alguém adultos 30 40

    ResponderEliminar
  3. Ola procuro homens com idades acima dos 50, alguem sabe onde encontrar

    ResponderEliminar
  4. Quero falar com homens ate dos 20 ate 40 anos e com bom pau e musculados

    ResponderEliminar
  5. Procuro homens de 18 até 40 anos en Porto e Matosinhos. Tenho apartamento para encontros. Eu 42, físicamente muito bem.

    ResponderEliminar

Deixem aqui mais lugares que conheçam ;)

«1. É expressamente proibido em qualquer parte deste blogue, quer por comentários quer pelos demais, qualquer atitude ou ação relacionada com preconceito (racismo, homofobia, etc.) e/ou spam. Caso se verifique tal situação, os comentários anónimos estarão proibidos durante trinta dias, a contar no dia em que foram publicados.»